♥ Foi assim: Entrada das crianças


Postado por Janyelle Mayara sexta-feira, junho 01, 2012
É hora de falar das crianças fofas do meu casamento. Quero dizer que eu e o Bruno ficamos tão felizes com elas dando show, apesar do medinho de alguma não entrar e etc, elas arrasaram!

O Gabriel é primo do Bruno e entrou com a Yasmin, que é minha prima. Atentem para o detalhe dos dois estarem banguelos! rsrs


Eles dois com carinha de nervoso! Tão lindos! Não resisto!

Queria tanto ver eles entrando (agora só na filmagem), mas pela reação do noivo a entrada dos dois foi completamente linda!


Todo mundo babando! #adoro

O Gabriel entrou com um carrinho de madeira, colorido e lindo. 


Para a Yasmin eu preparei um lindo buquê de marshmallows de florzinha! #muitofofo
Olha como é linda e fotogênica (eu sou prima babona, assumo!)

Era a vez da Mayara, minha prima também, entrar e de dentro do carro eu estava tão nervosa quanto ela... Motivo: na véspera do casamento, ela disse que "entraria, porém não estava preparada"... apesar dela estar empolgada eu ainda tinha um certo medinho dela não entrar. Ela foi lá e arrasou! Melhor florista do mundo todo! Jogou pétalas por todo o tapete, pouquinho na direita, pouquinho na esquerda, tão fofa e cuidadosa!




Detalhes da cestinha que eu mesma forrei:



Escolhi crianças "grandinhas" e não me arrependo. A Yasmin tem 5 anos, o Gabriel 7 e a Mayara 8, são todos do mesmo tamanho. Também queria muito que a Yasmin e a Mayara estivessem iguais e preciso agradecer a Maison Fernandes (Caruaru/PE) pelo apoio recebido. Elas duplicaram o vestido que eu escolhi, para que as minhas daminhas estivessem iguaizinhas. Outro detalhe, foi sobre o cabelo que eu tentei optar por deixar elas com jeitinho de criança, cabelo confortável e pela festa, sei que acertei na escolha. Bom, vou deixar de papo, em breve tem mais, ok?

Beijinhos no ♥. 
Janyelle

4 comentários:

- disse...

Lindo e Lindas.
Adorei o buquê...ficou mto fofinho.



Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

Sabrina Mix disse...

Lindinhas demais, Jany!

O penteado delas é o mesmo que eu usei no meu aniversário de 8 anos. Muito fofo!

Beijos e sucesso!!!

Edilene disse...

Tudo muito lindo e perfeito.
O duro é ter que esperar para vc postar mais coisas... to super curiosa e curtindo cada detalhe! Amei o vestido, amei o bouquet... Que vcs sejam muito felizes!!!

LembraArtProducoes disse...

linda demais mesmoooooo! ansiosa por mais detalhes ... vc nos inflou com tantas fofurices durante a preparação que claro que todos e todas queremos ver os detalhes no super dia! claro que desculpamos vc afinal, tá namorando mto tb né! kkk
bjks
sam e equipe lembra-art produções

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review