♥ Foi assim: A hora do sim, aceito!


Postado por Janyelle Mayara sábado, junho 30, 2012


Bom, primeiro preciso me desculpar por esse sumiço demorado. Nesse tempo, me enrolei com alguns trabalhos, tive problemas com internet, levei um baita choque no pc novo e eu nem quis chegar perto dele até consertarem a tomada, viajei, curti um pouquinho do São João, etc... 

A cerimônia foi simples, linda, emocionante não é Jacyelle? (minha irmã chorou horrores....kkk)
Agora, vou mostrar algumas fotos da cerimônia e hora do sim! O sim mais convicto da minha vida. ♥




Nosso celebrante: Pe. Iranjunio.




Nosso juramento: 





Era a hora de trocar as alianças... mas, isso eu só mostro outro dia!
A entrada das alianças tem uma historinha e eu venho contar tudo depois! 


Prometo não demorar tanto pra voltar! Fiquem de olho!

Beijinhos! ♥
Janyelle

6 comentários:

Luciana disse...

Que lindo, amei tudo! As fotos estão maravilhosas! Vim te convidar para visitar meu blog de noiva, cheguei tarde, mas você aceitaria ter algumas fotos do seu casamento no meu blog, para inspirar outras noivas? Espero sua resposta! Beijos,
Mil Camadas de Tule

Wal Barros disse...

A sua carinha na entrada das alianças ficou linda! :)

Beijos

Elaine disse...

Adorando saber sobre o casório... volta logo ;)
Beijoss

http://casamentoemmomentos.blogspot.com

Rosi Silva disse...

não demora não volta logo ainda quero saber dessa história*
beijos

Anônimo disse...

lindas fotos...adorei o suspense no final...


bjos

respireecase.blogspot.com.br

Unknown disse...

Chorei horrores mesmo.. Foi tudo tão lindo! :D

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review