♥ Foi assim: Quadro de digitais ♥


Postado por Janyelle Mayara terça-feira, janeiro 29, 2013


Uma das coisas que eu sempre quis fazer no casamento, desde que vi pela primeira vez, foi o quadro de digitais, porque além de ter um pedacinho de cada pessoa que foi na festa, eu ainda ganhei um objeto de decoração muito especial pra o meu apê. A imagem eu ganhei de presente da Soraya Pamplona, imprimi em A3 na Gráfica Rápida MultiJob (falei sobre ela nesse post aqui) e usei a mesma moldura da minha caricatura, pra coordenar no casamento e no apê. O plano inicial era fazer um ipê rosa, pois preto, branco e rosa eram as cores da decor, mas não encontramos as carimbeiras rosas (deixamos pra comprar de ultima hora e deu nisso), então compramos 4 cores de carimbeiras em "tons de outono" (amarelo, dourado, envelhecido e marrom). O resultado ficou espetacular! Vejam: 



E aí? Gostaram?

Janyelle

5 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ficou lindooo!
;)
Beijo

Lucyclenia disse...

Adorei, ficou super lindo!
Vou fazer no meu também...

http://www.ideiasdeumafuturanoiva.blogspot.com/

Priscila disse...

Que engraçado! Vcs casaram no dia do meu aniversário!!! rsrsrs
Também sou apaixonada por quadros de digitais, já tenho umas ideias para o meu, o de vocês ficou lindo!

Unknown disse...

AMEEEEEEEI ... Ficou muito legal o quadro de digitais.

Eu também sou apaixada por esse tipo de "lembrança" e também será que o livro de assinaturas escolhido para o meu casamento. Por dois motivos:

1 - Sou SIMPLESMENTE apaixonada por quadros...rs
2 - E ninguem merece aqueles recadinhos do tipo "EU TI ADOLUUU" com direito a carinha, ainda mais quando é daquela pessoa que você convidou só por questão de respeito neh ... rsr

Beijos Beijos

Eryka


patrickeeryka.blogspot.com.br

Tatiana K Wolff disse...

Ficou lindo mesmo, fizeram direitinho!
bjs!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review