♥ Foi assim: Meu 2º buquê


Postado por Janyelle Mayara quarta-feira, fevereiro 20, 2013



BOMBA! BOMBA! BOMBA!!! Atenção que eu preciso contar a novidade do dia: meu trash the dress está tomando forma! Ontem o Cristiano Gabiatti veio aqui no apê pra gente fazer uma reunião e decidir o que fazer na e-session que falta pro nosso album... sim, desde o casório estamos adiando essa sessão... hahaha, eu preciso providenciar um vestido (o meu do casório foi alugado) e saí, adiando, adiando e adiando... mas agora vai, prometo! Essa semana, já quero mandar fazer meu vestido branco pro trash... Bruno já decidiu o que vai usar... estamos pensando nos locais que queremos fotografar e já tem uma técnica fofa decidida pra ser usada... Esse ensaio promeeeeeeeete! Fiquei bem feliz com o que decidimos e mal posso esperar para fazer essas fotos! ^^

Voltemos então a programação normal... hahaha Na hora de jogar o buquê eu não joguei o buquê de flores naturais, eu joguei um de tecido, que eu mesma fiz, para usar no meu chá de cozinha e na minha e-session. ♥ 







Volto depois pra mostrar o momento da jogada do buque, as solteiras com veuzinhos by me e a sortuda que pegou o meu fofo! ♥

Janyelle

1 comentários:

Kelly disse...

Ficou lindo seu buquê de tecido! Amei!
Beijos

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review