Sobre a noiva...


Postado por Janyelle Mayara quinta-feira, março 31, 2011
Sobre a noiva (segundo o noivo):

Janyelle, a assistente social mais especial desse mundo... sempre amei como ela tinha a profissão dela como um desejo, um sonho a se alcançar. Tem os mesmos 22 anos que tenho, a mesma mente sonhadora que eu, e com toda certeza muito mais equilibrada, fato esse que sempre me conquistou. Ama fazer scrapbooking, seja artesanal ou digital, e diga-se de passagem faz muito bem isso. Tem momentos que ela é um doce, tem momentos que ela tá “virada”, tem momentos que é tão exigente que fico sem saber o que fazer para agradar, mas tem momento que é tão simples, só basta um chocolate amargo. Foi amor a primeira vista, foi amor sem explicação. Distância nunca foi lá um problema, muitas vezes nos aproximou ainda mais. Ah, é a chorona mais linda do mundo, é delicada como uma flor. Diz que não é ciumenta (eu finjo que acredito). É o amor da minha vida e me faz sentir que sou o amor da vida dela... é pouco? De forma alguma, me deu a oportunidade de concretizar muitos dos meus sonhos e ter a perspectiva de realizar muitos outros. Janyelle não se explica, se vive. Eu te amo e assim sempre será.


0 comentários:

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review