Sobre o noivo...


Postado por Janyelle Mayara quinta-feira, março 31, 2011
Sobre o noivo (segundo a noiva):

O Bruno é um cara muito especial. Tem 22 anos, é lindo, é bibliotecário, trabalha como Agente Local de Inovação no SEBRAE/AL e pós-graduando em Tecnologia Web para Negócio. É todo esforçado nos estudos, no trabalho e na super missão de me fazer feliz. É atencioso, dedicado, muito paciente e completamente apaixonado. É fofo, me dá chocolates e cisma em cantar para mim sempre que acha oportunidade. Também é chato, mas até nesses momentos, o amo tanto. Possui um sorriso lindo que me derrete toda. Gosta de rock, mas é do tipo que curte qualquer programa comigo, mesmo quando esse programa inclui um show de forró, por exemplo. É ciumento, sim, mas também é compreensivo, e entende quando preciso ou vou a algum lugar ou festa sem ele, porque confia em mim. Seu grande defeito é morar longe de mim, mais de 80 km... Mas vamos resolver isso, assim que possível. Posso dizer, sem duvida alguma, que ele é o homem que toda mulher pediu a Deus e eu, sortuda, posso chamar de meu. Te amo, amor!

Janyelle

0 comentários:

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review