Eu quero - Enxoval


Postado por Janyelle Mayara quinta-feira, abril 28, 2011


 A verdade é que quando penso na "minha" cama de casal, penso nela exatamente assim: cheia de travesseiros! Sei que com o corre-corre do dia-a-dia nem seja tão fácil manter ela cheia de lençóis, travesseiros, colchas, etc. Mas pode ter certeza, eu preciso dela assim, cheia. E ao pensar nisso, só me vem a cabeça, aqueles conjuntos em preto e branco, com estampas japonesas. Quero um desses urgente! rsrs Pensando nesse conjunto e pesquisando uma imagem que ilustrasse o post, encontrei um conjunto da Teka (#best4ever) foférrimo com a combinação de cores mais lindas do mundo! Como designer de scrapbooking digital, já salvei a imagem como inspiração de paleta. rsrs Encontrei esses dois kits maravilhosos no site da loja ShopdoEsporte, mas como eu sou uma cliente insatisfeita de lá (comprei um tênis que tinha previsão de ser entregue em 10 dias, mais de um mes depois entrei em contato com a loja, que nunca me dava uma resposta coerente, a cada ligação eu recebia um novo motivo e stress, por fim, e ultima solução, disseram que eu podia cancelar a compra ou esperar de 60 a 90 dias pelo produto, resultado cancelei), pesquisei em outros site, mas só encontrei o mesmo da Teka lá no Comprafácil, da mesma rede do ShopdoEsporte. Mas serve só para ilustrar mesmo e como é da Teka, acho que dá para encontrar parecidos ou iguais em lojas físicas.

 O primeiro é o Enxoval Casal - 120 fios - Japonês - Art & Capricho, o kit com Jogo de Cama 4 peças, Edredom Dupla Face e 02 Travesseiros custa R$ 179,90.

O segundo é o  Enxoval Casal Eugenia - TEKA, o kit é composto pela Colcha, Lençol de cima, Lençol de baixo e 2 Fronhas está com um precinho ótimo R$ 99,75

 Vou indo até a próxima!
Janyelle

0 comentários:

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review