Inspiração - Vestidos de Noivas/ Princesas Disney


Postado por Janyelle Mayara terça-feira, abril 26, 2011
Sempre acompanhei o blog da Justlia/mtv, mas quando vi essa postagem que ela fez eu logo lembrei de todos os meus desejos infantis sobre o vestido de noiva dos meus sonhos. Sério, parece tudo tão magico! Segundo a Lia, "Desde 2007 a Disney possui uma linha de vestidos de noiva, a Disney Fairy Tale Weddings. A coleção desse ano tem vestidos desenhados pelo estilista de noivas Alfred Angelo. Os preços vão de $599 a $1,199 e um detalhe legal é que eles têm tamanhos que vestem plus size."

Ariel (A Pequena Sereia)

Cinderela

Jasmine (Aladim)

Bela Adormecida

Branca de Neve

Tiana (A princesa e o sapo)
 

Bela (A Bela e a Fera)

Acho os da Cinderela (meu preferido), Bela Adormecida e Branca de Neve os mais fofos do mundo todo! Mas, acho que vou optar por algo que não seja tomara que caia, porque se cair? Brincadeirinha! A verdade que tenho o colo muito magrinho e as vezes acho que é melhor esconder... E vocês? Quais gostaram mais?

Janyelle

0 comentários:

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review