Sobre as nossas alianças...


Postado por Janyelle Mayara domingo, abril 03, 2011

Nossas alianças são perfeitas, sim, exatamente porque expressam perfeitamente cada um dos príncipios que tinhamos por essenciais. Nós não queriamos o modelo tradicional, queriamos algo que fosse nossa cara, em ouro amarelo e branco, meio grossa porque o Bruno é gigante, tinha que chamar atenção nele... rsrs assim, pesquisamos muito no Google, muitos modelos, muitas ideias e exigencias. Fomos em alguns ourives, fizemos orçamentos... escolhemos juntos! E estamos felizes com o resultado. Por isso creio que a aliança deve ser bem pensada, porque você vai usar ela sempre, todo dia, toda hora... A nossa do noivado será a mesma do casamento sem data, somente com um upgrade.

Em maio do ano passado, fiz essa página de scrapbooking digital explicando todo o processo de escolha e resultado do nosso símbolo. Achei que ao reescrever o texto, eu pudesse deixar de lado algum elemento que não deixaria tudo tão fiel ao momento que eu e o Bruno vivemos. Dêem uma olhadinha...



Ah, clique aqui para ver o modelo em 3D que inspirou a nossa.

NÃO ESQUECER: O POLIMENTO!

Não devemos esquecer de fazer o upgrade nelas para o casório, um novo banho no ouro branco, polimento, etc. Afinal, ninguem merece ver alianças arranhadas na fotografias de um dia tão especial, não é?

Janyelle

2 comentários:

Emanuelle disse...

Que alianças lindas! Amei!!
Nossa adorei o seu cantinho!Parabens!

bjsss

Emanu

Bibliteconomia nas nuvens disse...

As alianças representam bem o que é o nosso amor, um acerto em conjunto. Ela é tão significativa e especial, cada detalhe pensado, cada detalhe almeja mostrar o quanto somos felizes um com o outro. Eu te amo muito.

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review