A vez do noivo - Certezas


Postado por Anônimo sexta-feira, abril 29, 2011

Muito se fala que o homem é um poço de desatenção, que muitas vezes (ou quase sempre) nunca lembra do que tem que ser feito. Tá, vou concordar em partes. Também num vou tentar justificar tal fato, usei mais isso para dizer que com toda certeza estarei atento a tudo que com certeza vai acontecer no tempo em que estaremos nos organizando para a realização do nosso sonho, e depois também.

Mas sendo mais efetivo, sabe o que deve ser mais interessante e o que me causa mais alegria quando penso nisso tudo? É ver que encontrei a pessoa certa para dividir todos os meus momentos. Sei que ela não é fã de música internacional, mas sei que ela terá a paciencia necessária para ouvir comigo, e vice-versa. 

O casamento é algo tão sério que nos faz pensar o quão válido é, e para mim isso já está mais que definido, está mais que confirmado, na hora de dizer sim, eu vou dizer "Ô SIM". Acho que minha primeira reação ao ver a Janyelle entrar na igreja vai ser a de abrir um sorrisão. 

A vida é tão curta para não termos certeza das coisas que queremos. Quanto a isso sempre fui muito claro, minha ideia é ser feliz e te fazer feliz. É te amar e ser amado.

1 comentários:

Janyelle Mayara disse...

Ai que tudo esse meu noivo! Dia de sexta, tem sido o dia de chorar de emoçao, lendo o A vez do noivo viu? E já que hoje é dia de casamento real, vou dizer: te amo meu príncipe! Beijos e até breve!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review