A vez do noivo - Sempre nós!


Postado por Anônimo sexta-feira, abril 15, 2011


Fico imaginando como será começar a preparar cada detalhe para que não só o grande dia chegue, mas também como será a nossa vida a partir de um momento tão único que é a união de duas pessoas. Bom, para muitos o homem é sempre o despreocupado, aquele que sempre acha que as coisas estão boas do jeito  que está, não sei se sou diferente dessa regra mas da escolha da música ao momento  de definição da cor da toalha da mesa quero está presente.

Quero ser muito mais do que um mero coadjuvante, quero contracenar como ator principal com aquela que no dia mais aguardado de nossas vidas estava lá do meu lado me dando a honra de poder dizer: "foi ela quem eu escolhi.". Quero que ela possa olhar para o lado e ver que casou com a pessoa que ela sempre sonhou, e que  isso vá muito além dos momentos de alegrias, eu estarei sempre contigo dando meu apoio, aconchego e amor.

O noivo pode ser até o cara teoricamente mais despreocupado, mas com certeza é o mais interessando em ter a mulher da sua vida extremamente feliz em todos os dias de uma vida eterna.


 

1 comentários:

Janyelle Mayara disse...

Ai... estou completamente sem palavras! Ótima estréia de sessão! Lindas palavras! Te amo muito!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review