Comemoração - 5 anos de nAMORo!


Postado por Janyelle Mayara sábado, maio 21, 2011
Não, queridas e queridos leitores... essa nao é uma nova sessão aqui do forum, ou quem sabe até possa ser um dia. Agora eu só quero conversar um pouco, falar sobre o meu motivo para comemorar. Eu tenho um motivo maravilhoso: felicidade. Sim, aprendi o que era ser feliz a partir do primeiro olhar. Não é segredo que me apaixonei pelo Bruno no 2° dia de aula na universidade, em 2006. Eu estudante de Serviço Social, ele de Biblioteconomia. Como aconteceu então? Uma amiga minha ia estudar com ele, iamos passando em frente a biblioteca, ele estava sentado sozinho lá, ela o reconheceu do dia do vestibular e foi lá falar com ele, fez apresentações por educação... coração palpitou! Acho que ela jamais imaginava que era a primeira testemunha desse encontro que mudaria para sempre a minha vida. Eu, completamente "patricinha", usando rosa dos pés a cabeça, me apaixonei pelo principe rockeiro. Contradição? Não, somente uma brincadeira do destino. Isso foi num dia 18 de abril. Incrivelmente em 21 de maio, um mês e alguns dias depois eu e o Bruno estavamos namorando. E desde entao, venho vivendo um grande aprendizado, deixei de pensar no que me faz feliz, para fazê-lo feliz, e sei que se esse post fosse dele ele diria exatamente a mesma coisa, é recíproco. Aprendemos a ser um do outro, para ser um só. Logo, se Deus quiser, teremos nossa casa, nossas coisas, seremos uma família, família feliz, disso eu tenho certeza. Nesses 5 anos, aprendemos que namorar a distância não significa somente sofrer, aprendemos que trabalhar junto é quase um casamento (trabalhamos na mesma equipe temporária do Censo 2010), descobrimos os gostos do outro, sabemos irritar sim um ao outro e exatamente por isso somos capazes de evitar grandes discussoes, digo as grandes, porque as pequenininhas (aquelas que eu chamo de briguinhas de ajuste) são necessárias para que possamos crescer juntos... enfim aprendemos tanta coisa... Planejar um casamento não é fácil, não. Mas querer um casamento, é muito mais difícil, tem que ser com a pessoa certa, não se deve escolher errado, deve ser para sempre e eu  sei que fiz a escolha mais acertada da minha vida quando escolhi você, Bruno, meu amor, meu gatinho, para escrever esse conto de fadas comigo e com você. só com você, eu sei que terei meu final feliz. E hoje no nosso 5º aniversário de namoro, só quero que saiba que eu tenho muito mais que 365 motivos para te amar. Te amo, te amo, te amo e pronto!

Cada dia mais feliz e sua
Janyelle

0 comentários:

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review