Eu quero - Sessão de fotos numa biblioteca


Postado por Janyelle Mayara sexta-feira, maio 20, 2011
Gente, de um papo com a @vaitercasorio, surgiu esse post. Certa vez eu e Bruno comentando sobre possíveis locais para a nossa sessão de fotos, cogitamos a biblioteca (começamos a namorar na biblioteca da universidade e hoje ele está para ser chamado como bibliotecário de lá)... às vezes, encontramos fotos de casais nesse ambiente e piramos... Ficam show! Pena que a biblioteca da UFAL seja "pequena" com relação as bibliotecas que encontramos nas fotos e pena que a coragem de aparecer por lá de noivo e noiva, também não seja grande. Mas, decidi vir mostrar umas sessões fofas que encontrei e que podem servir de inspiração e fonte de coragem as noivinhas mundo afora:

Aqui o casamento foi inteiro realizado na biblioteca, eu preciso falar do making off do noivo, gente que foto divertida, essa história de cortar o cabelo do careca! E essa pertinho da gaveta de fichas, puro luxo! Aiii, vejam tudinho e inspirem-se!
 
Fotos retiradas daqui.

 Nessa sessão aqui o casal é do curso de Biblioteconomia, então esse ambiente é mais do que a cara dos dois não é?

Imagens retiradas daqui.
Já que não pode ser numa biblioteca que tal pelo menos decorar como se fosse uma?
Ficou super original e cute, aiiii, quero uma estante assim... Atentem para a marcação da mesa dos noivos, tudo bem que o noivo bibiotecário e eu amante dos livros jamais "destruiria" um livro assim, mas que é fofo é...
 
Imagens retiradas daqui, clique para ver mais.

Mais um casal apaixonado pelos livros e seu ensaio lindo que encontrei no blog Bibliotecários sem fronteiras:
 
 Gostaram? Ain, eu estou babando no teclado... e confesso que a coragem aumentou um pouquinho por causa das fotos lindas... E você noivo, o que acha?
Janyelle

0 comentários:

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review