Decidimos - E a data? #365?


Postado por Janyelle Mayara quinta-feira, maio 19, 2011

Aí... bate-papos no MSN sobre casório com o noivo sempre caem nesse assunto: e a data? Ainda não temos uma data realmente marcada e definida. Mas escolhemos uma "simbolicamente possível". A verdade é que o meu noivo, bibliotecário mais lindo do mundo, foi classificado no concurso da Universidade Federal de Alagoas/UFAL e a data do casamento só pode ser realmente definida, a partir dessa convocação, que não tem data certa para acontecer. Isso dói. rsrs Queremos casar com pelo menos um "trabalhando efetivamente em sua área". Assim, dá para segurar as pontas e pagar as contas da vida nova. Infelizmente, as grandes negociações de uma festa de casamento como buffet, local, decoração, aluguel de vestido, casa nova, móveis... depende dessa convocação e como ela não acontece, está tudo meio paradinho. Isso me preocupa, mas é a situação. Noivo trabalha e tá poupando, noivinha é assistente social desempregada (por enquanto, se Deus quiser).

Mas vim aqui falar da possível data! Vamos à ela!
Hora de anunciar que nosso enlace poderá acontecer no dia 19 de maio de 2012.

Hora de explicar os motivos:
  • Nos beijamos pela primeira vez em 18 de maio de 2006 (um mês após termos nos conhecido no 2º dia de aula dessa universidade que ele vai trabalhar e não chama... rsrs);
  • Começamos a namorar dias depois (nosso aniversário de namoro é dia 21 de maio);
  • Meus pais se casaram em 17 de maio de 1987 e completam 25 anos de muita paz e confiança em 2012;
  • Maio é mês das noivas (e eu acho divino, pena que dizem que tudo é mai$ caro ne$$a época);
  • No calendário de maio de 2012, o dia 19 não é só o que está mais próximo das nossas datas, o dia 19 é o que está entre as nossas datas.
  • Como em 2012, completaremos 6 anos de namoro, achamos que tá mais do que na hora de casar, né?
Supostamente, o amado deve ser chamado ainda esse ano na UFAL #tomara, senão, todos esses motivos para a nossa data especial deve ser ignorados. Tomara que dê tudo certo! 
Me despeço, deixando um recadinho para a nossa querida universidade: UFAL querida, você que me deu o Bruno mo segundo dia de aula, mesmo nos dois sendo de cursos e blocos totalmente diferentes, você que presenciou o primeiro beijo, o pedido de namoro, a primeira raiva... você que nos aguentou namorando todas as noites por 4 anos e um pouquinho mais, você que até presenciou umas briguinhas de ajuste, isso mesmo, você tão importante em meu relacionamento com o Bruno, pelamordeDeus, nao atrapalhe os nossos planos!! Colabore para que a gente fique mais juntinho! Chame logo esse hômi! Aproveite e me contrate! kkkkkk

Janyelle

0 comentários:

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review