Fofurices - Sobre scrapbooking e selinho


Postado por Janyelle Mayara terça-feira, junho 07, 2011

Em mais um bate-papo via comentários com a Carolina do blog "O Elmo ME ama!" fui apresentar minha contribuição na arte do scrapbooking pra Carol. Acabei percebendo que quase não falei da minha "primeira personalidade" online, pois então, vamos as apresentações formais:

Sou a JanyelleMayara, isso mesmo, aqueeeeela scrapper louca e freestyle das galerias de scrapbooking digital e mantenho um blog nesse tema e sobre a vida pessoal, quem quiser conhecer o blog clica aqui na imagem:


A Carolina fez uma postagem fofa divulgando meu trabalho de scrapper e designer e me passando um selinho e uma atividade (falo sobre isso mais embaixo); sobre meu trabalho com scrapbooking vocês pode ver aqui minha galeria e aqui a lojinha nacional e a internacional (sou chique, rsrs)! Se alguém quiser encomendar algum layout, personalização de blogs ou produto físico me add no msn é no janyellemayara@hotmail.com.

Continuando, a Carol me deeeeeu um selinho fofo e eu já vou cumprir minha parte das tareeeeefas!

Primeiro passo: listar todas as coisas que você leva na bolsa;
Segundo passo: enviar a lista para a pessoa que te mandou a mensagem e mais cinco pessoas;
Terceiro passo: pedir para estas seis pessoas dizerem, cada uma, um item da sua bolsa pra você deixar de carregar por uma semana;
Quarto passo: pelo menos TENTAR deixar esses seis itens em casa [essa vai ser a parte mais difícil...].

Ela colocou foto mas a irmã viajou e levou a câmera, então depois eu tiro.


O que eu tenho na bolsa? Necessárie com minha maquiagem básica (pó compacto avon, pó iluminador avon, pó da Capricho do Boticário, sombra iluminadora, blush, rímel, lápis, gloss, batom, pincel para sombra, fixador de sombra e sombra glitter prata da Contém 1g); Carteira; Esmalte Luxo da Colorama; Solução para unhas roídas; Protetor Labial; Lenços Removedores de Esmalte; Absorvente, Escova de cabelo; Escova de dentes e creme dental; Removedor de Maquiagem dos olhos; Protetor diario; Lixa de unha; Caneta Preta; Caneta azul; Caneta Laranja (ops!); Uma presilha de cabelo, com uma flor de tecido; Serum para pentear Seda; Comprimidos de Diclofenaco sódico e Polaramine; Ligas de Cabelo; Uma pastilha Mentos sabor menta; Chave de Casa; Agulha e linha; Um pendrive de 8GB e um de 16gb; 2 brincos; Um bloco de anotações igual ao que eu sorteei aqui. ufaaaaaaaaaaa! Também carrego os celulares, mas eles não estão dentro da bolsa... Só estou estudando as sextas-feiras, aí é nesse dia que eles vão pra bolsa, nos outros ficam embolando pela casa... Mas minha nossa, viram quanta coisa eu carrego!


 Preciso indicar 5 blogs para que também participem da brincadeira, então indico:

Quem já participou da brincadeira só precisa me dizer quais itens preciso tirar da minha bolsa! ui! #quemedo

Janyelle

3 comentários:

Carolina disse...

Rááááh!!! Alguém que carrega [quase] tantas coisas quanto eu!!! [faz dancinhas!]

Deixa a caneta azul em casa [laranja é minha cor preferida, né? ;) ]

Acho que vou convencer o Elmo a fazer uma identidade visual pro casório... [Ele diz que a gente não tá abrindo firma e não precisa disso... ¬¬]

Beijos!!!

Rebeca disse...

OBRIGADA PELO SELINHO! DEPOIS VOU PASSAR AQUI COM MAIS CALMA! BJOS.

Rebeca disse...

Eu sugiro que você tire a agulha e linha. Acho que é o que vai fazer menos falta! Rsrsrs. Bjos.

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review