#365motivos - Julho II


Postado por Janyelle Mayara sexta-feira, julho 22, 2011

Vim correndo atualizar aqui o nosso #365motivos, porque senão fica difícil de achar as nossas twittadas depois, principalmente as minhas já que sou viciada no twitter e falo muito por lá (sempre que dá)! Inclusive desabafos de uma profissional desempregada e triste com essa situação, falei isso aqui porque quero agradecer as noivinhas amigas que deram reply com mensagens de apoio e incentivo, fico melhor cada vez que releio. Obrigada pela força meninas!

Essa semana o noivo disse que os motivos dele são:
10 de julho - pq você confia em mim quando eu digo que tudo vai da certo. #313/365
11 de julho - pq você acredita no meu potencial. #312/365
12 de julho - pq qnd eu te vjo dpois de uma semana sem nos ve sempre tenho a crteza que é como a primeira vez. #311/365
13 de julho - pq mesmo em Porto de Galinhas, meu pensamento está em você. #310/365
14 de julho - pq tudo que falo e repito é sincero e espontâneo #309/365
15 de julho - pq qnd estou num super resort sozinho o que eu mais queria era que você estivesse lá comigo. #308/365
16 de julho - pq lembro todos os dias do brilho do seu olhar e isso faz a saudade passar. #307/365
17 de julho - pq vc tem todo meu respeito e carinho, e isso vc conquistou sendo vc mesma. #306/365
18 de julho - pq vc eh super estressada e até assim é um doce. #305/365
19 de julho - pq paciência eu sei que você tem de monte... srsr.. será que comigo vc precisa de alguma? #304/365
20 de julho - pq mesmo você sumindo eu sei que vc ta pensando na gente. #303/365
21 de julho - pq vc mesmo demorando a ligar, eu pacientemente espero só p ouvir vc dizer o quanto me ama. #302/365

E os meus motivos? Ahm o noivo demorou a atualizar o projeto e eu me stressei... #acontece Então se pareci repetitiva perdoem, ok?
10 de julho - mesmo qdo vc fica fazendo inveja dizendo q viu lindas fotos do ensaio, msm qdo eu ñ tnho como ver... #313/365
11 de julho - pq qdo chego do sítio, depois d 2dias off, o desejo do momento é ouvir tua voz. E aí vc diz q m ama. #312/365
12 de julho - pq sei que vc vai se comportar direitinho aí em Porto de Galinhas. Eu confio. #311/365
13 de julho - pq, independente do tamanho da tempestade, é só ouvir tua voz e meu coração se acalma,fica em paz... #310/365
14 de julho - msm qdo sei q vc vai pra Porto de Galinhas, "todo soltinho" entre as ALIs/Sebrae (do Brasil TODO)!! #309/365
15 de julho - pq to com mini-ciúme (sim, tenho pouquinho) de vc aí em PdeG... e escondo, p ñ dar o braço a torcer! #308/365
16 de julho - pq desde que te conheci vc é, sempre foi e sempre será o meu primeiro e último pensamento do dia. #307/365
17 de julho - pq amar envolve confiança e respeito. E esses itens sao o grande alicerce do nosso relacionamento. #306/365
18 de julho - msm qdo sei q vc apóia e quer q tudo dê certo na festa, no casório e etc, mas é homem e ñ liga mto. #305/365
19 de julho - pq eu tô de saco cheio desse desemprego e vc sempre me segurando psicologicamente. Obgê! #304/365
20 de julho - mesmo quando vc promete atualizar o nosso 365motivos e ñ faz. #303/365
21 de julho - mesmo estressada pq as vzs tenho q "suplicar" (#exagero mesmo) para vc atualizar o nosso 365motivos. #302/365

Agova vou correr para me arrumar, já já Maceió, ver cineminha com o noivo (Cilada.com ou Harry Potter?).

Beijinhos!

Janyelle

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal isso dos 365 motivos!!
Bjo

Rebeca disse...

HP7 sem dúvida! Quanto aos motivos, basta um: Amar um ao outro. Bjos.

Carolina disse...

Nunca que Elmo faria uma listinha dessas, viu? Só se fosse pra me sacanear... ^^

=***

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review