A vez do noivo - E a criatividade?!


Postado por Anônimo domingo, julho 24, 2011

Em primeiro lugar, deixa eu me desculpar. Faz um tempão que não venho ate aqui postar algo e ajudar assim a deixar o blog sempre atualizado. Os dias tem sido muito corridos, o trabalho tem exigido um esforço extra e tenho ficado muito cansado. 

Mas enfim, acredito que essa semana sem falta estarei indo buscar as fotografias do ensaio que Janyelle e eu fomos fazer na praia, assim que ganhei ele tinha certeza que ao fazermos juntos ficaria perfeito, e não deu outra. Logo logo vocês poderão ver o resultado final. 

Pensando em que eu poderia está vindo até aqui acrescentar, cheguei a conclusão de que no que diz respeito a criatividade eu estou pessimamente mal (risos). Bem que ela poderia tratar de voltar para eu publicar uma super dica para noivos. Enquanto a criatividade não vem, fico só de olho em tudo que Janyelle escreve aqui, e tenho que dizer, minha noiva detona nas dicas. Fico imaginando quando de fato tudo estiver sendo colocado em prática e em todo o trabalho que vai da fazer tudo ficar como nós queremos. Mas que todo esse trabalho será feito com muito amor e carinho não tem como negar.

Fica só a ansiedade da grande data chegar e enfim juntarmos nossas coisinhas e sermos felizes como sempre desejamos. 

Hoje vou me despedi deixando um vídeo que fala sobre amor... quem puder ver não vai se arrepender, é bem interessante:


Bom, é isso... logo, logo espero aparecer por aqui novamente.


1 comentários:

Janyelle Mayara disse...

Amor, adorei... criatividade pode estar em falta né, mas a sinceridade permanece. Te amo!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review