Inspiração: (x) E-session ok! 2


Postado por Janyelle Mayara segunda-feira, julho 25, 2011

Conforme o noivo comentou aqui ele ganhou uma e-session com 15 fotos lá no Twitter, sorteada pela @borgesfabiana. Dias antes da data marcada para tirarmos as fotos fui buscar um pouquinho de inspiração e encontrei um ensaio simples, mas lindo e até postei sobre ele aqui. No 09 de julho, fizemos a e-session na praia. E alguns dias depois postei uma pitadinha do que rolou aqui.

Hoje vim falar dos detalhes da e-session e mostrar o resultado: Dia 09 de julho. Fomos super ansiosos e de certa forma até nervosos, já que era a primeira vez que iamos encontrar a Fabiana Borges/portfólio (todos os nossos contatos após a notificação do prêmio foram por twitter e msn). E ela chegou e já quebrou o gelo (ponto para ela), ela é descontraída e sugere posições, mas nao interfere no nosso momento e nós adoramos essa relação fotogrado x fotografado. E olhe que o encontro foi marcado para as seis e meia da manhã de um sábado para aproveitar a praia mais vazia e uma boa iluminação natural. Haja disposição de todo mundo! Achei que ia acordar feito um pandinha, de olheiras, mas nao rolou. Ainda bem que meu corpo entendeu e me deixou com cara de descansada mesmo com menos de 5 horas de sono dormidas naquela noite, acho que era a vontade que tudo desse certo. E deu! Usei três roupas (dois vestidões e um look colorido) e o Bruno duas camisas. Sobre acessórios, levamos um mega-balão de coração, que nem sabiamos que era tão gigante, o violão do Bruno e em algumas fotos eu usei uma mega flor no cabelo.

Vou deixar de papo e mostrar logo o resultado para vocês. Foi tudo tão tranquilo! Estou #inlove!

E aí, qual a preferida de vocês? Eu não consigo escolher uma só como preferida, pode ser as 22?

Janyelle

6 comentários:

Anônimo disse...

Ficaram lindas suas fotos!! Praia é tudo de bom... pena que Minas não tem praia, então vetado esse tipo de foto... vamos contentar com um parque... A que eu mais gostei foi a terceira de baixo pra cima, vocês sentados... ficou linda!
Bjo

Tatiana K Wolff disse...

Lindas as fotos, arrasaram!! Minha preferida?! A antepenúltima!
Bjs!

Ana Paula [Quase esposa, sempre nerd] disse...

POxa, cada foto linda!!! Parabéns querida, ficaram ótimas!
Eu adorei (mais) a do pulo! rs... me passou uma alegria!!!
Beijão!

Ju Louseiro disse...

Que fotos LINDAS! Vim retribuir a visitinha no nosso Fuxico!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Any lima disse...

Lindas suas fotos...trabalho num studio fotográfico e amei..bjos

daNi aLeNCar disse...

As fotos ficaram o máximo! Que casal lindo!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review