Decidimos - Aquele post sobre o possível local da festa


Postado por Janyelle Mayara segunda-feira, setembro 12, 2011

A alguns dias atrás por indicação de uma amiga noiva que casa em novembro, peguei minha agendinha de noiva e corri para conhecer um decorador daqui de União. Adorei o trabalho dele. Mas dei uma missão a ele nada fácil: Meu futuro decorador (digo futuro porque o contrato não está oficialmente fechado, mas ao que tudo indica será ele mesmo) tinha um grande desafio "fazer com que a noiva e o noivo gostassem da Associação Atlética do Banco do Brasil - AABB daqui de União dos Palmares". Motivo: eu e o Bruno já fomos juntos a um zilhão de casamentos lá (sim, dentro da cidade esse é o unico espaço locável e com capacidade e/ou conforto dos nossos quase 300 convidados) e nove entre dez decorações que vimos lá não nos surpreendeu. Foi básica e nunca nos fez pensar na possibilidade de casar lá, além de que eu que já implicava profundamente com o teto, quando soube que havia tido uma reforma corri pra ver e eis que tive a surpresa ainda pior (as paredes do local estavam pintadas nas discretas cores do símbolo do Banco do Brasil, azul e amarelo). Imagine um casamento decorado em preto e branco com as paredes inteiras amarelinhas e azuis. Ninguém merece né? No entanto esse é o unico espaço da cidade, onde quem não tem carro pode ir, etc... Existem algumas chácaras e restaurantes mais afastados, mas eu fico com medo da chuva (não cabe todo mundo na área coberta) e medo do povo faltar porque a festa foi longe. Racionalmente a AABB é o lugar apropriado. Provavelmente, depois do que vi sábado será lá.

No ultimo fim de semana, houve aqui na cidade a entrega do Prêmio Imprensa Maria Mariá, prêmio que teve como intenção primordial a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica, os blogs e sites palmarinos mais populares (eu não estava inscrita em nenhuma categoria, fui a festa como convidada). No entanto, olha que oportunidade, o decorador da festa foi o Maurício e ele me convidou para aparecer lá a tarde para dar uma olhada e ter noção de como seria a festa (levei o noivo e a irmã junto para conhecer o trabalho do moço). E não é que ele me fez gostar mais do local? Paredes amarelas estava cobertas e o teto? nem se via direito... aí nas fotos dá para ver porque foi a tarde e tinha umas luzes acesas, a noite as luzes estavam apagadas e haviam pontos de luz baixa e estratégica, adorei. E detalhe, a decoração que fomos ver é praticamente a nossa em preto e branco... me senti no meu casamento, sem noivo e sem vestido de noiva. Adorei! Vamos as fotos?


Obs¹: como fomos a tarde e o decorador ainda estava fazendo os arranjos das mesas, quando tiramos as fotos. Na ultima foto, tem o arranjo individual. Baixo e pequeno. Do jeito mais confortável para o diálogo entre os convidados da mesa. Do jeito que eu quero.

Obs²: Vocês viram o teto? Todo coberto! Viva! \õ/

Obs³: Parte chata disso tudo? Sim, claro que tem, é é necessaria, não tem como ignorar! É o valor do aluguel do ambiente.#fortuna
Janyelle

5 comentários:

Rebeca disse...

Poxa, eu li o post toda empolgada pra ver as fotos e, quando abaixei a tela, descobri que o meu computador não mostra esse formato das fotos! :( Bjos.

Rebeca disse...

Obrigada por mandar as fotos! Não vi nem sombra das paredes coloridas nas fotos! Até o piso já está de acordo com as cores que você escolheu! Acho que dá pra fazer um trabalho bem legal com o decorador sim. Boa sorte. Bjos.

Rebeca disse...

Obrigada por mandar as fotos! Não vi nem sombra das paredes coloridas nas fotos! Até o piso já está de acordo com as cores que você escolheu! Acho que dá pra fazer um trabalho bem legal com o decorador sim. Boa sorte. Bjos.

Tatiana K Wolff disse...

Se é tão caro, será que não ficaria mais barato fazer em um lugar descoberto e alugar toldo? Aqui no Rio acho que não, mas quem sabe, né...
Mas se vc fizer na AABB, nem dá pra ver as paredes coloridas!
Bjs!

Tatiana K Wolff disse...

Não tem nenhum sócio conhecido que possa alugar por você não? Quase fiz isso aqui no Rio, com o clube naval!
Bjs!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review