Comemoração - @blogsalagoas, thanks!


Postado por Janyelle Mayara sexta-feira, outubro 21, 2011

Nós precisamos sim e temos um ótimo motivo para comemorar!
Olha o II Prêmio Alagoano de Blogs, aí gente!



Vamos falar do que foi a noite de ontem?

Ah, preciso dizer que em 99% das aproximações a nossa mesa, vinha com a mesma pergunta: Você é a noiva? E depois olhavam pro Bruno: e você o noivo? Sempre essa abordagem! Tão bom poder dizer: sim, somos nós! E vocês? #conhecergentenovaétãobom
Festa rolando e a ansiedade tomando conta dos blogueiros (inclusive de nós dois).
Eu e o Bruno, antes do resultado (eu muuuuuuito nervosa e com muuuuuito frio).
Claro que quando você se inscreve num concurso, você quer ganhar não é assim? É sim! Eu queria muito ganhar, mas achava que o prêmio jamais seria nosso. Em minha humilde consciência blogueira, eu sabia das limitações que o blog tinha além do fato do blog ser um recém nascido, já que o primeiro post daqui foi no último dia do mês de março, desse ano, a mais ou menos 7 meses. Se inscrever foi fácil, preenche um cadastro e voilá. E aí, o período de votação começou. 40 dias de votação e 29 concorrentes! Era a categoria com o maior numero de concorrentes, ganhar o prêmio, em minha mente, podia ser considerado um passo muito grande para as minhas perninhas e aí veio a classificação no TOP5 e deu uma injeção de ânimo e esperança. O Bruno, o companheiro que escolhi para a vida inteira vivia me incentivando e me apoiando, ainda me lembro do momento em que liguei pra ele e perguntei: Amor, o que uma noiva precisa saber? Ele disse - Hã? E eu respondi: é esse o nome do blog que eu criei agorinhaaaaa! Ontem, eu queria gravar o anuncio do ganhador da minha categoria, mas a camera estava gravando minivídeos de alguns segundos (ainda não descobri o porquê) e depois parava. Não consegui gravar mais do que o anuncio dos 5 concorrentes, depois ela pifou! kkkkk Vejam no vídeo que quase não tinhamos torcida, acho que nem tinhamos direito. Vejam:


Mas o improvável aconteceu! Nós ganhaaaaaaaaaaamos! Jamais, jamais imaginei que seria realmente possível ouvir o nome do blog como vencedor da categoria Variedades do II Prêmio Alagoano de Blogs e foi tão bom quando o @ronaldfar e a @PaulaMontnegro disseram: "O blog vencedor da Categoria Variedades desse ano foi o: O que uma noiva precisa saber?" e o meu noivo, discretíssimo, deu o maiiiiiiiior grito da noite, sozinho (eu não consegui gritar, pq a voz sumiu de emoção!). Eu só conseguia dizer e pensar: ganhamos e agora o que falar lá no microfone? kkkk Gente do céu, deeeeeu um calor sem tamanho! #supernervosa Subimos ao palco em êxtase e recebemos o prêmio das mãos da jurada Ana Brígida Lopes e após os cumprimentos, veio a hora do discurso! Foi tímido, mas sincero! Agradeci aos leitores e todo mundo que votou, além de agradecer é claro ao noivo, porque sem ele eu não seria a noiva e nada disso existiria. hahahah (lembrei da irmã dizendo pra dizer isso, na noite anterior num discurso mal ensaiado num papo de beliche - dividimos uma beliche e conversamos de madrugada - e que provavelmente nunca seria pronunciado).

Tenho poucas fotos do momento pós-resultado. Eu ainda não vi as fotos oficiais da cobertura do ChicoBrandão e Espalhaí, assim que tiver trago mais fotos da premiação ok?
Ganhamos um troféu, um jeans da KocMoc e 1 ano de assinatura da revista Oush! #coisaboa

Olha o prêmio como é fofo! (detalhe na mesa numero 11, meu número de sorte)
Bom, eu estava vestida a carater não é? #vestidobranco
Bruno, eu e o Ronaldo, um dos organizadores do II Prêmio Alagoano de Blogs e apresentador do evento.


 Quero deixar aqui também que foi muito bom conhecer pessoas que eu só "conhecia twittando", como por exemplo, a @karol_coelho, o @raphadoisreais, @cynthyalara do @blogimensuravel, além de deixar meus parabéns para a equipe organizadora do evento (@ronaldfar, @paulamontnegro, @Marques_JM e mais algumas pessoas que não sei o twitter ou o nome! Tudo estava lindo! A festa tinha tudo pra ser um sucesso e foi! Além de agradecer novamente a vocês, leitoras e leitores, queridos seguidores, a todo mundo que votou, a turma do juri, enfim, obrigada! Eu jamais vou esquecer esse momento! E que venha logo o III Prêmio Alagoano de Blogs!


Recebi a sugestão de colocar o troféu como topo de bolo? hahah! Que acham?

Janyelle

7 comentários:

Bolotica da Mamis disse...

Se você conseguisse uma pessoa que faça Biscuit que possa estilizar o troféu com o noivinho e a noivinhas eu acho que fixaria mega legal !

bjs ;)

Bruno Melo disse...

Num tem nem o que dizer... ao começar pelo super-grito. Foi a única forma que achei pra extravasar. Feliz demais por nós e pelo blog. Faço das suas palavras a minha, sem vc não teria nada disso. Foi mais um grande momento pra ficar pra sempre. Quando pegar a foto oficial, mandar enquadrar pra por na parede, esse momento jamais será esquecido! #EuTeAmoDemais

Bruno Melo disse...

@Bolotica da Mamis

Excelente ideia! Sou totalmente a favor!

Géssica (Kinha) disse...

Parabeeens amiga!
Você merece! Seu blog é lindo...
=)

Beijoo
=)

Daniel Moreira disse...

Parabéééééns!!!! Sucessooooo! :D

Richard disse...

Parabéns!!!!

Carolina disse...

Que máximo!!!!
[A lerda só conseguiu ler o post agora, mas tudo bem... ¬¬]

Você merece demais!!!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review