Decidimos - Preparativos de Outubro


Postado por Janyelle Mayara sábado, outubro 22, 2011

O assunto da vitória no II Prêmio Alagoano de Blogs ainda é o assunto da vez, mas devemos voltar a programação normal e fazer jus a vitória. Com o fim do mês chegando, decidi fazer um balanço dos preparativos. Assim que a data foi marcada muita coisa já "andou" nos preparativos. Entre orçamentos e situações, já fechamos contrato com o decorador, será a turma do Maurício Festas, que dentre os que pesquisei tem um ótimo preço, uma simpatia (além de embarcar em algumas loucuras da noiva) e simplesmente conseguiu mudar a AABB e deixar ela apresentavel a ponto de me fazer gostar de lá como eu já falei aqui no Decidimos - Aquele post sobre o possível local da festa. Os 50% do valor do aluguel do local da festa já foram pagos, no ínicio do mês e os outros 50% conforme normas do local e contrato, serão pagos no dia 25/04/2012, três dias antes da festa. #anotaaênoiva aiaiaiiiii O decorador apesar de já ter sido escolhido só aceita o pagamento total no ínicio do mês da festa, sendo assim, pagamento só em abril, né?

Estamos em busca de fotografos e confesso que eu e o Bruno ficamos muito balançados com uma proposta tentadora do Cléber Massao... Já pensou, trazer fotógrafo phoderástico dai de sampa pra cá? Achei que seria uma fortuna e nunca tinha realmente pensado que seria possivel! Pra quem é daí de SP eu recomendo demais! Fotos lindas! Numa conversa facebookana, ele propôs vir aqui pra o INTERIOR DE ALAGOAS por um preço praticamente igual ao encontrado por essas bandas, além de incluir a e-session, álbum Vertu daqui e todas as fotos entregues em alta resolução (esse é um item muito importante para mim, scrapper, e para o noivo, louco por foto). Apesar da proposta meeeeega tentadora, eu e o noivo morremos de medo de imprevistos (e eles sempre acontecem) vai que ele nao consegue pegar o vôo por culpa do transito e não consegue chegar aqui conforme combinado? Até pesadelo do tipo eu ja tive! Entao decidimos fazer uma busca por aqui pra tentar fechar por aqui. É mais seguro e tranquilizador, eu acho. A alguns dias encontramos o pessoal da Studio Beta Eventos e adoramos o trabalho deles. O álbum que escolhemos, se fecharmos mesmo com eles, é divino e pa-no-râ-mi-co! Veremos se serão eles mesmo, afinal, ainda queremos ver o preço e trabalho de mais dois fotografos super indicados por amigos. A filmagem da Studio Beta também está com um preço ótimo. Noivinhas alagoanas, vale a pena entrar em contato com eles, ok?

Vou receber a caricatura do André Mello no próximo dia 16/17, prometo que a partir disso, começo finalmente a pensar na identidade visual do casório (sei que vai ter muita bolinha, amo estampa de poá e o noivo não se opôs!). #casadeferreiro,espetodepau!

Depois volto com mais noividades, ok?

Janyelle

3 comentários:

Carolina disse...

Meniiina! Como 'cês são eficientes! oO
Você falou em voo e eu fiquei pensando que a TAM tá com promoção de milhas, nada a ver! rsrsrs

Janyelle Mayara disse...

@Carolina


Só tu mesmo Carol! :D

Ju Louseiro disse...

Super na torcida por tudooo xuxu!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review