Decidimos - Nosso monograma


Postado por Janyelle Mayara terça-feira, outubro 25, 2011

O noivo tinha prometido aparecer por aqui hoje, mas já que ele foi pra festinha lá na KocMoc* representando o blog da @noivasabida, acho que ele deve vir postar amanhã. Então decidi vir postar (#vício)! Ontem quando eu mostrei os meus lencinhos aqui, foi que percebi que não havia mostrado para vocês o nosso monograma. Olhem que fofo (feito por mim):

A idéia do nosso casamento é unir o clássico ao contemporâneo, já que eu e o Bruno no início eramos dois contrates e a maioria não entendia como um poderia querer o outro. Essa união sempre foi feita por linhas invisíveis, como amor, compreensão, respeito, nada que pode ser tocado, mas sempre sentido... Pensando nisso, queria que o monograma não fugisse do clássico, mas que tivesse algum toque de moderno, além de que as fontes se entrelaçassem. Após muuuuuito mexe mexe, escolhemos uma fonte clássica (Porcelain - você pode baixar ela aqui) e demos um toque de novidade usando o coração ao invés do uso do comum "&". Nossa festa será em P&B então, decidimos nao usar outra cor no monograma, até para facilitar em impressão (leia-se cu$tos) e etc. O que vocês acharam?

Janyelle

4 comentários:

Bolotica da Mamis disse...

Eu ameeeei,

quando olho o monograma NA HORA me vem a imagem
do layout do Blog, festa P&B é tão lindo e tão dificil néh, porque as cores já dão toda a enfeitada e no P&P tem que pensar nos detalhes para fazer toda a diferença, mas sem dúvidas vai arrasar !

Bjs ;)

Janyelle Mayara disse...

@Bolotica da Mamis Sim, sim florzinha! Obrigada e que bom que vc achou o monograma a "cara" de nós dois! Fico muito feliz! :D

Apareça sempre por aqui!

Cristiane Matos (Kyu) disse...

Lindo, lindo, lindo!!

Fernanda e João Paulo disse...

Adorei, ficou ótimo, eu estava super em dúvida se usava monograma ou noivinhos... mas acabei caindo na tentação dos noivinhos....

bjs

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review