Eu quero - Buquê alternativo


Postado por Janyelle Mayara segunda-feira, outubro 10, 2011
Noiva para ser vista como "noiva" tem que ter vestido, véu e buquê. Concordam?

Pois bem, eu quando me imagino de noiva, penso em manter a tradição do vestidão de noiva (meio bolo mesmo) e véu caprichado e tradicional. Mas ao imaginar o buquê, não consigo imaginar, pelo menos por enquanto, flores tradicionais. Só me vem a mente algo diferente e que mais uma vez, possa ser feito por mim. Se tiver que ser flor real será pink, mas no momento também tenho pensado em algo bem alternativo, de material inusitado. E na net encontrei tantas opções fofas e originais!

- Esse é um arranjo de mesa, mas podia facilmente ser usado como buquê não acham?
Imagem retirada daqui.

Lá no the6chicks.com encontrei esse modelos de feltro, super original:
Imagem retirada daqui.

- Um buquê de broches? Siiim!
Imagem retirada daqui.
Lembram que eu falei aqui que se o casório não fosse preto&branco a festa seria em cores muito alternativas? Algo como royal e pink? Vejam só esse buquê e me diz se eu nao seria a noiva mais chocante do interior de Alagoas! kkkkk
Imagem retirada daqui. Quem quiser comprar essa belezura é só desembolsar $135 doletas! ui!

E nesse blog aqui, nesse aqui e nesse outro tem posts com buquês nesse estilo alternativo baphonico artesanal! Se joguem nos buquês crafts ou então joguem eles pras amigas ao invés de buquês de sapinhos e Santo Antonio (eu acho que o Sto. nao ia gostar de ser jogado pelos ares).


Ps.: Como eu sou uma noiva que muda de idéia fácil, provavelmente eu vá entrar na igreja com buquê bem tradicional. Pink! :D

Beijinhos!
Janyelle

4 comentários:

[Quase] esposa _ [sempre] nerd disse...

Ai que ideias charmosas!
E podem ser eternizados com uma facilidade!!!
AMEI!

Beijo!
A.P.
[Quase] esposa, [sempre] nerd.
www.docevidanerd.blogspot.com
(meu login foi invadido, desculpe o inconveniente)

Bolotica da Mamis disse...

Ameeeei ... mas eu usaria o tradicional e jogaria um alternativo, acho fofo essa coisa de diversificar igreja e festa, acho fofo aqueles vestidos 2 em 1 fui em uma feira em que tinha uns bem bacanas rendados, curto mas o estilo rendado !!!

Bjs ;)

Wal Barros disse...

Eu acho os buquês de broche lindos!

Buquê de Broches disse...

Olá, Janyelle!

Eu ADORO buquês de broche, tanto que fiz um para o meu casamento e ele continha peças de família, além dos broches e brincos vintage autênticos.

Foi uma trabalheira danada, mas no fim tudo compensou: as unhas quebradas, as pontas dos dedos ressecadas e espetadas...rs

Ficou lindo!

O nosso casamento está aqui, se vc quiser dar uma olhadinha: http://junialane.squarespace.com/photographer/2011/6/2/ligia-marcelo-colombo.html e http://www.cabecadenoiva.com/2011/06/06/ligia-%E2%99%A5-marcelo/

Deixa eu fazer uma propaganda? rs Me apaixonei tanto por fazer esses buquês que agora confecciono pra outras noivinhas também :-)

Faz uma visitinha: www.buquedebroches.blogspot.com

Beijinhos e boa sorte!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review