Hora da Dica - Faça você mesma seu kit de banheiro!


Postado por Janyelle Mayara segunda-feira, outubro 10, 2011
Kit banheiro? Sim! Eu mesma vou fazer, afinal, traz um pouco mais de aconchego a sua festa e pode ajudar a evitar alguns probleminhas corriqueiros. Então, a dica do dia é pegar a lista e preparar os materiais com antecedência. Eu particularmente acho que não há necessidade de personalizar item por item, mas se você tiver tempo (eu tenho) e quiser é válido. Poe tudo numa caixinha (sugerem mdf, mas se mnão conseguir, compra uma de papelão mais forte, mais grossinho que também dá certo!) e se prepare para receber os agradecimentos dos seus convidados. Porque com certeza, os convidados amam receber cada gota de carinho.
Imagem retirada daqui.
 

Encontrei essa listinha em algum lugar da net, mas não salvei de onde era e agora não achei. Dá pra acrescentar ou retirar algum item, substituir, etc. É uma boa lista-base, viu?



O kit feminino deve conter:
- 01 bandeja em MDF ou outro material.
- 8 Absorventes.
- 10 Protetores diários.
- 1 Antisséptico bucal.
- 1 Potinho com cotonete.
- 1 Potinho com algodão.
- Removedor de maquiagem.
- 1 Sabonete Líquido.
- 10 Band-aid.
- 1 Desodorante.
- 3 Lixas de unha.
- 1 Base de unha.
- 1 Escova de cabelo.
- Gel de cabelo.
- Grampos para cabelo.
- 1 Brilho labial.
- 4 Dorflex.
- 4 Sonrisal.
- 6 Atroveran.
- 2 Sais de fruta.
- 4 Epocler.
- 4 Paracetamol.
- Linha, Agulha e botão.

O Kit Masculino pode ser formado por:

- 01 bandeja em MDF ou outro material.
- 1 Potinho com Cotonete.
- 1 Sabonete Líquido.
- 10 Band-aids.
- 1 Desodorante.
 - 1 Antisséptico bucal.
- 6 Lenços de papel.
- 1 Algodão.
- 4 Dorflex.
- 4 Sonrisal.
- 2 Sais de fruta.
- 4 Epocler.
- 4 Engov.
- 4 Paracetamol.
- Linha, agulha e algodão.
- 1 Gel de cabelo.
 - Pente.


Bom, por hoje é só pessoal! :D
Janyelle

3 comentários:

Rebeca disse...

Eu também falei sobre o kit no último post. Eu mesma montei o meu, mas não tinha nada personalizado não. Não tenho o menor jeito pra essas coisas. Beijos.

Carolina disse...

Já favoritei esse post!
Mas como comentei no post da Rebeca, eu só tiraria os remédios. Fiquei com o pé atrás depois que a Cris Rodrigues lembrou que vai ter criança mexendo na bandeja!

Beijos!!!

Carolina disse...

Pois é, minha ideia é deixar os remédios com a cerimonialista e colocar um bilhete na caixinha indicando onde procurar, caso alguém precise... =)

=***

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review