Hora da Dica - Bíblia/ Porta-alianças


Postado por Janyelle Mayara segunda-feira, dezembro 19, 2011

Eu sou apaixonada por livros, vivia na biblioteca da faculdade e foi lá que conheci o noivo, foi lá que ele me pediu em namoro e lá aos cochichos nós fizemos muitos planos para o futuro, além disso o noivo é bibliotecário... alguém tem dúvida que os livros fazem parte da nossa história?

Sei que temos e vemos muitos porta-alianças maravilhosos (eu mesmo quero um pratinho da Maga Oliveira), no entanto, estou pensando em usá-lo sobre uma Bíblia, por causa do significado e porque eu acho lindo. Vejam que coisa mais linda!

Foto by Sergio Ronaldo.

Ah, notícia boa para as participantes do sorteio: A Gabriela de Souza Leite não respondeu ao e-mail que enviei no fim de semana então assim que chegar em casa vou refazer o sorteio, ok? ^^

Beijinhos.

Janyelle

2 comentários:

Bolotica da Mamis disse...

Ameeei inclusive essa biblia perola é igual a minha !!!

Ju Louseiro disse...

Que ideia fooofa!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review