Sorteio - Resultado 100Tags, 100Rótulos & 50Monóculos (LembraArt)


Postado por Janyelle Mayara sexta-feira, dezembro 16, 2011

Meninas, primeiro quero pedir desculpas por não ter realizado o sorteio ontem! Não teve nada demais, só cansaço mental e eu acabei esquecendo que precisava realizar o sorteio! Mil desculpas meninas de verdade!
Oh, vou deixar de blábláblá e anunciar logo a sortuda da vez, certo?

-
-
-
-
-
-
-
Foi a noivinha...
-
-
-
-
-
-


Parabéns Gabi! Vou te enviar um e-mail e você tem até a segunda de manhã para responder certo? Caso não me responda nesse prazo, eu refaço sorteio por volta do meio dia daqui (não tem horário de verão aqui, ok?)!

Beijinhos!

Janyelle

3 comentários:

Glaucia disse...

Que pena... não fui eu!

Ariana disse...

Ah, passei perto! kkkkk Quem sabe da próxima vez...rss

Sam - Lembra-Art Produções disse...

parabéns a todas! tenham a certeza que muitos e muitos sorteios e promoções vão rolar por aqui e lá! a lembra-art produções vai estar sempre ligada em novidades e dicas ... e @noivasabida tá totalmente dentro!
bjks e bom natal e viva 2012!!
Sam e equipe

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review