Comemoração - @janyellemayara, amor hoje é seu dia!


Postado por Anônimo quarta-feira, janeiro 11, 2012

Não tenho tanto talento quanto você, não sei fazer scrap tão bem quanto você, não tenho habilidades manuais para artesanato que você tem, mas mesmo assim tenho certeza que sempre pensarei em algo pra te fazer feliz. Hoje o mundo está em festa, hoje é seu dia (não que os outros não sejam), dia de comemorar a sua existência e tudo que ela transmite a quem está a seu redor. Não foi a toa que te quis desde o primeiro olhar. O bom é saber que ano que vem vou te desejar feliz aniversário bem de pertinho e não mais como solteiros, mas sim como casados.

De tudo, eu te desejo muita paz e saúde, além de poder dizer que vou estar sempre pertinho vendo suas vitórias e conquistas, e naqueles momentos (naturais) em que você precisar de um ombro, eu vou estar lá também.

É uma pena eu não poder ir hoje te ver, mas sábado chega logo e vamos estar juntos pra podermos comemorar essa data tão importante. Esse ano vai ser de muitas comemorações e alegrias, melhor de tudo que todas serão compartilhadas contigo. Eu te amo muito e sou muito feliz por nossas vidas terem se encontradas. E pra cada acidente de percurso de nossas vidas, eu agradeço todo dia, pois foram eles que nos levaram a cruzar o caminho, no dia 18 de abril de 2006, foi quando tudo aconteceu tudo passou a ter um significado maior. Mas uma vez, Feliz Aniversário pra pessoa mais tudo da minha vida!!!

1 comentários:

Janyelle Mayara disse...

Posso ir alí chorar de emoção? #teamo, meu lindo!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review