Contagem Regressiva: 3 meses


Postado por Janyelle Mayara sábado, janeiro 28, 2012

Gente do céu, cada dia que passa dá um friozinho na barriga! ♥

Agora é hora de finalizar uns pedidos, de acertar os detalhes... E eu ainda preciso:
- encomendar os noivinhos de biscuit: não fui falar com a mulher pq eu ainda nao tinha escolhido meu vestido, agora que escolhi a mainha nao está 100% convencida e ainda tem esperanças que eu troque, o que ainda está em questionamento, porque tem me deixado um pouco insegura // #veremos
- providenciar a ID visual do casamento: mais ou menos ok
- rascunhar os convites: decidimos fazer uns orçamentos para ver se é mesmo viável ser feito por nós mesmos (eu ia fazer, mas deu um medinho de nao dar conta e ficar feio)
- procurar apê para alugar com o noivo: estou no pé do noivo... grrrrr.
- terminar o livro de visitas e o caderno de receitas; mais ou menos ok
- decidir com o Bruno o destino da lua-de-mel: muito difícil isso. Uma hora queremos um lugar, na outra outro. Em breve temos que entrar num acooooordo daqueles.
- encomendar os bem-casados: acho que a Márcia Buffet faz, vou confirmar isso com ela e incluir no meu pacote com ela.
- fazer meu enxoval de recém-casada; mais ou menos ok
- terminar de organizar o chá de cozinha: tudo se encaminhando.
- marcar e-session com o Cristiano Gabiatti: o Bruno vai falar com o Gabiatti sobre as datas deles disponíveis e sugerir 11 de fevereiro.
- providenciar os itens da e-session;
- comprar material pra as fotos do convite;
- providenciar roupa para fotos do convite e da e-session;
- marcar consulta com a ginecologista;
- marcar exame de vista pra providenciar óculos novos ou lente de contato;
- marcar encontro com o buffet novamente;
- ir falar com a cabeleireira escolhida e reservar a data;
- ver preços para maquiagem de noiva e familia;
- providenciar acessorios de pista;
- escolher o dj: o noivo já está fechando esse item.
- arrumar as artes dos meu kit da Lembra-art;
- comprar os itens do meu kit banheiro;
e... tem muito mais coisa. Mas vai dar tudo certo! 
#NossaSenhoradasNoivas, me ajuda a ter força no buquê!
Janyelle

3 comentários:

disse...

Tudo vai dar certo Jan! Força no buquê e boa sorte com tudo!!!
Beijos

Lorena Oliveira disse...

Que blog mais lindo!!! Estou seguindo e espero ter vc no meu cantinho tamb...!!


Bjokas


http://lorenaebiano.blogspot.com/

Glaucia disse...

Vc é muito organizada!
Vai dar tudo certo! Boa sorte!
bjo

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review