@noivasabida pede ajuda - Canecas de porcelana?


Postado por Janyelle Mayara sexta-feira, janeiro 27, 2012


Meninas, estou em busca de canecas de porcelana com preço legal e que façam em pouca quantidade (umas 25, mais ou menos). Sobre o modelo pode ser o tradicional, mas prefiro o modelo tulipa. Para algo, mais ou menos assim:
Imagem rascunhada e sebosinha feita em alguns segundos por mim mesma, então relevem a qualidade ok?

Alguém tem algum fornecedor para indicar?

Ajudem-me, please!
Janyelle

4 comentários:

Camila Pontes disse...

Jan!
Se for simplesinha assim, só de uma cor, eu posso fazer para vocês num preço bem legal!
Manda um inbox pra mim no Face =)

disse...

Ai Jan, só conheço o fornecedor aqui de SP que fez as dos meus padrinhos, mas acho que não compensa frete...
Bjs e boa sorte!!!

Carolina disse...

Puxa, eu tenho um link de lugar que faz canecas personalizadas lá no computador do trabalho... =/
Já procurou no Mercado Livre?

=***

Rosi Silva disse...

infelizmente não vou poder ajudar!


Beijos Amada Fica com Deus!
Vê se me visita;

docenovembroar.blogspot.com

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review