Decidi - Chuva de Arroz


Postado por Janyelle Mayara terça-feira, fevereiro 14, 2012
Vocês já viram o novo projeto da Cacaw Pereira, minha parceira aqui de blog? É o projeto Case Mais! Não conhecem? Então corram aqui para conhecer! Segundo a própria Cacaw o projeto é bem mais que um blog, vejam: "O CASE MAIS não será apenas um Blog com posts diários. Semanalmente serão postados vídeos do nosso programa on line, que serão apresentados por mim e produzidos pelos meninos do The Dream. Assim, a gente fica um pouco mais próximos e vocês podem me conhecer além dessas linhas escritas! :) Teremos entrevistas com especialistas de várias áreas, dicas, bate-papos, inspirações e muuuuuuito mais! E o melhor, você poderá assistir na hora, no lugar e quando quiser! Apareceu alguma dúvida? É só correr aqui pro CASE MAIS que em um clic tudo pode ser solucionado! Bom demais, né?" É um super projeto com altíssima qualidade! Vale a pena conferir, garanto!

E porque será que eu disse isso tudo? É que esses dias eu estava pensando sobre a chuva de arroz na saída dos noivos e a Cacaw, veio para tirar a minha dúvida, apesar de eu não ter comentado com ela... É que ela fez esse post aqui ó: Chuva de que? ♥ lá no blog do Case Mais. Acabei percebendo que apesar de já ter pensado nas pétalas, em bolhas, em confetes... percebi, que o arroz apesar de mais economico, também rende boas fotos. Olha essa que bacana (lembra a saída da igreja que vou casar!).
Imagem retirada daqui.

 Nessa hora a escolha acertada pode representar uma foto inesquecível na saída dos noivos da igreja, então por isso, apesar da dúvida inicial, resolvi optar pelo tradicional e bom arroz, mas como sou scrapper, impossível não pensar na apresentação desta escolha aos meus convidados. Para isso, fiz uma caixinhas 7x10x3cm (largura x altura x profundidade) para colocar um saquinho com punhados de arroz. Eu desenhei a caixinha, confeccionei a arte, imprimi em papel Opaline 180g, cortei, colei... etc! Olha a identidade visual do casamento aparecendo aí gente! Vejam o resultado da minha "traquinagem":


Acho que apesar de optar pelo tradicional, os meus convidados irão gostar de mais esse mimo! ^^

E vocês? O que acharam?

Janyelle

4 comentários:

Cacaw disse...

DIVINO!
Vc sempre arraza! :D

Giselle Baeta disse...

Nossa, que lindo!

arrasou mesmo!

bjs

Anônimo disse...

nossaaa...adoreii

bjoo

respireecase.blogspot.com/

Carolina disse...

Depois de muito pensar também decidimos pelo mais tradicional! Fica lindo!!!

Beijos!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review