Inspiração: (x) E-session UFAL - parte I


Postado por Janyelle Mayara sexta-feira, fevereiro 10, 2012
Pois bem, eu queria ter vindo aqui antes, mas ultimamente tenho ficado sem net no horário em que eu geralmente venho pro pc, a noite. Além disso, na terça eu tive uma notícia bem chatinha que graças a Deus, na quarta virou a melhor notícia do mundo. Vamos aos fatos: todo mundo sabe que eu e o noivo nos conhecemos na Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e esse ambiente foi o nosso lugar durante 4 anos e meio de namoro. Então, ao pensar na e-session esse foi o primeiro lugar que imaginamos. Ele é bibliotecário,  eu amo livros e nessa nossa escolha, a biblioteca estava incluída. Ele é funcionário de lá, por isso, fomos pedir autorização a responsável pela biblioteca, que inicialmente vetou a parte interna da biblioteca. Isso nos deixou triste, mas ainda tinhamos todo o resto da UFAL né? Então, a e-session foi marcada para quinta dia 08. Na terça, surpreendemente, o diretor geral da biblioteca disse que até para a parte externa, deveriamos ter autorização de alguém da reitoria. Diante desse impasse, tivemos que cancelar a e-session. Gentilmente, ele entrou em contato com a vice-reitora que liberou por ser fotos pessoais e não-comerciais. Graças a Deus, essa resposta que veio rápida (menos de 24h) e remarcamos a e-session para o dia 09 (ontem). Como dizem, há males que vem para o o bem. Conseguimos não só a liberação para tirar fotos na UFAL, dentro e fora da biblioteca. Valeu a pena esperar! 

Preparei alguns itens para deixar as fotos mais divertidinhas, nada muito elaborado, peguei três papeis de scrap 15x15cm e desenhei a mão a nossa data, levei dois livros bem sugestivos (Casório e É agora ou Nunca - ambos da Marian Keyes), fiz um buquezinho de tecido, comprei um chapéuzinho, fiz uma guirlanda de corações e duas plaquinhas de Te amo e Eu também!. Além de levar um mini-quadro de giz e pregadores, que foram bem úteis para pendurar a nossa data num galhinho de uma árvore, hahaha.
Alguns desses acessórios foram usados, outros não. Porque decidimos fazer uma parte das fotos na Escadaria da Catedral no centro da cidade e num mirante próximo. Ainda vamos marcar a data (provavelmente semana que vem). Então deixamos os quadros, meu buquê e o chapéuzinho. Quem sabe eu nao apronto mais alguma coisinha daqui até lá.

Sobre os meus fotógrafos? Eu não conhecia o Gabiatti pessoalmente. Eu vi ele trabalhando no casamento da Anatália e do Reinado, mas não tinha falado com ele. Foi o Bruno que fechou contrato e etc. Daí, ontem quase 7h da manhã ele, junto do Jr. (o outro fotógrafo), vieram confiantes e sorridentes. Cheios de empolgação. Muito engraçada a dinâmica da e-session. Quando eu menos esperava ele estava olhando um ali e o outro já estava correndo para trás dá arvore. Se eu vacilasse perdia eles de vista! Ou então eles estavam deitando e rolando na grama ou no asfalto. Foi muito divertido e eu e o Bruno, acho que ficamos bem a vontade, tanto que até quase pegamos um ônibus durante a e-session (história para quando tiver com as fotos). Ah, me mataram de cócegas, brinquei de tentar "roubar o coração do Bruno" e não consegui (outra história) me senti meio fracassada, maaas... fazer o que néah? kkkkk Acho que é porque ele já é meu. ^^

Vimos algumas fotos durante o andamento da e-session e modéstia a parte ficaram tão lindas, mas tô me roendo de ansiedade para ver todo o conjunto. Quando eu ver o Cristiano Gabiatti no facebook vou pedir para ele me mandar pelo menos uma foto para eu mostrar aqui para vocês, ok? ^^

Beijinhos e prometo que volto logo.
Janyelle

2 comentários:

Rebeca disse...

Que bom que deu tudo certo! Nós também queríamos fazer nossas fotos na UFF, onde nós dois estudamos além de ter um visual lindo da Baía de Guanabara, mas as fotos foram vetada. :( Bjos.

Thais Coelho disse...

Que legal!! Queremos fotos :D
bjokas

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review