A vez do noivo - Casamento chegando


Postado por Anônimo quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Com o casamento a vista fica difícil não pensar no que está faltando, no que precisa ser resolvido. Essa semana fechamos mais um item da lista, o DJ. E essa, pelo menos para mim, é uma parte muito importante, visto que é ela que vai ditar o ritmo da recepção. Em conversa com o próprio DJ afirmei que pra mim independente do estilo de música o que importa é agitar geral. Dessa forma, espero que ele consiga realmente atender as expectativas e fazer aquilo que esperamos. 

Saindo do DJ, essa semana também foi para iniciarmos a busca pelo convite, e que vou logo dizendo, Janyelle gostou de um e ao que parece dificilmente ela mudará de opinião quanto a opção. Particularmente eu também gostei muito do modelo, apenas vamos fazer algumas últimas pesquisas para enfim fecharmos o quanto antes esse item também, afinal, o casamento já está batendo a porta. 

No mais, essa semana foi bastante movimentada e pelo jeito semana que vem será igualzinha, na quarta tem E-Session e animação tem de sobra para realizarmos o ensaio. Vamos que vamos que o grande dia ta chegando!!!





2 comentários:

Rosi Silva disse...

adoro ver relatos do noivos, bom vou estar aqui ansiosa pelos relatos da E-session..

Beijos jany fica com Deus

disse...

Boa sorte com tudo! Tenho certeza que a festa será super animada!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review