A vez do noivo - Amigos!


Postado por Anônimo sexta-feira, abril 27, 2012
 

Esse post vai ser grande, mas vai valer a pena!

Quantas pessoas passaram em minha vida? Quantos amigos, colegas, conhecidos, desconhecidos, me ensinaram alguma coisa? Hoje, prestes a casar (dar um enorme passo em minha vida) eu paro pra pensar nessas perguntas.

Como todos dizem Casar é coisa séria. Envolve muito mais do que aquilo que eu acho ou deixei de achar. Casar é abrir mão, é andar em sintonia com a pessoa que você escolheu estar junto para sempre. Amanhã, é o grande dia... e mais uma vez eu questiono, quantas pessoas passaram em nossas vidas? Qual o real valor de cada uma pra que esse grande dia chegasse? Muitos apoiaram e torceram durante nossa caminhada.

Desde o dia 18 de abril de 2006 várias pessoas atravessaram nosso caminho e deixaram marcas profundas, além de grandes contribuições. Mesmo aqueles que não temos mais contato valem serem lembrados. A primeira talvez, a Rennata, colega de classe, que nos apresentou nesse dia emblemático. Em seguida, Júnior e Marcela, casal amigo que começou a namorar na mesma época que nós e estão noivos. As amigas de Serviço Social da Janyelle: Edna, Bruna, Taysa, Jucyara, Rebeca. E se for lembrar de tantos outros, vou fazer uma lista aqui, todos do tempo de faculdade, muitos de União dos Palmares, muitos de Maceió: Cristina, Márcio (que não vai poder estar no casamento por estar em Marília no mestrado),  Nayane, Emerson, Jeane, Marcos, além da turma do ônibus União x UFAL. São tantos, e posso estar até sendo injusto listando, pois posso esquecer de algum. Ah, também vale lembrar dos amigos que não estão mais entre nós em carne mas que marcaram realmente nossas vidas, é só lembrar da Tamires que um certo dia disse: “Pra aguentar comigo, tem que ter a força de 10 homens”. Brincalhona como sempre. Infelizmente ela nos deixou antes de ver esse momento grande momento pra nós acontecer, mas na véspera de vir a falecer, em uma das poucas conversas que tive com ela por MSN, ela me disse: “Cuide muito bem da minha amiga, ela é uma menina de coração muito bom”. Parece brincadeira, mas isso é fato verídico, nem sei se Janyelle sabe disso. Mas enfim, a faculdade terminou, passamos por outros ambientes... Conhecemos pessoas virtualmente e logo em seguida pessoalmente. Foram os amigos do scrap (através de Janyelle), foram amigos do fotolog (logo de cara lembro da Lilian e do Douglas que de Matão vieram passar lua-de-mel em Maceió e pudemos conhecer), fora os amigos que fizemos através do blog @noivasabida.
Poxa, foram tantas pessoas. E é diante disso  venho até aqui dizer... Poxa, obrigado do fundo do meu coração por cada palavra de incentivo, cada mensagem de carinho. Se amanhã estamos casando, é por que de alguma forma vocês também colaboraram.

Particularmente pra mim, escrever tudo isso foi motivo de emoção. Nós crescemos e amadurecemos de acordo com o meio em que vivemos... e posso dizer com toda certeza que o ambiente em que vivi foi sempre propício a chegar onde cheguei. Por isso, mais uma vez reitero, CASAR COM JANYELLE FOI UMA ESCOLHA MINHA... EU ESTOU SELANDO UM COMPROMISSO DE AMÁ-LA EM TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA. EU NÃO TENHO VERGONHA DE AFIRMAR ISSO AOS QUATRO CANTOS. COM VOCÊ MEU AMOR EU TENHO CERTEZA QUE TUDO VALEU, VALE E VALERÁ MUITO A PENA. EU TE AMO.


3 comentários:

Clarissa Oliveira disse...

ai... que lindo!
felicidades aos noivos, que amanhã vc aproveitem bastante!
bjs,
clarissa

Dennilma disse...

O grande dia chegou...

Felicidades enorme a vcs dois...
Que Deus os ilumine sempre...
Felicidades e Sucesso...

N.i.s.e disse...

Fe-li-ci-da-des...tudo de bom pra vcs dois...bjo

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review