♥ Foi assim: Fotos no altar (parte I)


Postado por Janyelle Mayara quinta-feira, julho 26, 2012

Depois da generosa chuva de arroz, nós voltamos ao altar para realizar as tradicionais fotos! Eu amo o altar da Igreja Matriz de Santa Maria Madalena e simplesmente adooorei todas as fotos do altar! Eu e o Bruno ainda não escolhemos as nossas do álbum, porque estamos decidindo se vamos ou não fazer um trash the dress... Não fiz o meu no outro dia do casamento, porque estava meeeeeega cansada! Devolvi o vestido e agora, se for mesmo fazer as fotos, preciso providenciar um vestido fofo branco! #veremos :)

Vamos as fotos?

Nós com nossos pais lindos:

Os pais do Bruno: 

Meus pais: 

Com as crianças da cerimônia ♥ 

As fotos com os padrinhos: 







Minha irmã, madrinha e xuxuzinho que eu amo! 

O Bruno e o meu cunhado (amo essa foto) 

Nós com nossos maninhos: 

Meus pais, minha irmã, irmão e pais do Bruno. 

Com os nossos avós: 

Parentes do Bruno: 

Parentes de nós dois (amo essa foto²) 

Parentes meus: 

Ainda tem foto no altar, volto depois pra mostrar tudinho! 

Beijinhos!
Janyelle

1 comentários:

Anônimo disse...

o seu marido é a cara do pai dele...igual...

e vc mega parecida com sua irmã...

adorei a foto do Bruno e seu cunhado...

bjo

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review