♥ Foi assim: Assinaturas e Chuva de Arroz


Postado por Janyelle Mayara quarta-feira, julho 18, 2012


Após aqueeeeeela sonhada frase: "eu vos declaro marido e mulher, Bruno pode beijar a noiva!" e aquele 1º beijo casadíssimos, o que tornava ele muito especial, era hora de continuar com os proclamas da cerimônia. Subimos ao altar para assinatura do nosso casamento religioso, com efeito civil. Lá, assinei pela primeira vez e com bastante emoção o meu nome de mulher casada (kkkkk, muito forte isso), o Janyelle Mayara Bento "de Melo". Pronto, era oficial! Eu sou uma "de Melo", embora nem tenha ido trocar meus documentos ainda... e acho que vou demorar um tempinho a fazer essa troca... hahaha Vamos as fotos?

(não perguntem porque eu estava tão séria e concentrada, agradece a gerência)




Maridão canhoto ♥


(nessa hora, algumas pessoas viram meu sapatinho cor-de-rosa e foi aquele buruçu, rsrs) 

Nós saímos para a tradicional chuva de arroz (e que chuva!)



Lá fora o pessoal nos aguardava, munidos de muuuuuito arroz! Tudo bem que eu exagerei na hora de rechear as caixinhas com arroz, porque não foi chuva, foi uma tempestade de arroz... mas como dizem que a chuva de arroz representa uma chuva de bençãos, então tudo certo, não é?


1... 2... 3... e já! ♥ C H U V A  D E  A R R O Z ! ♥



No fim, o Helion (REC Festas) todo prestativo dando uma "limpadinha" de arroz no meu topete! :)
Bom, por hoje é só pessoal! Em breve tem mais!

Próximo post: as fotos do altar! Beijinhos!
Janyelle

3 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Own que lindooo!
Beijo flor
=)

Anônimo disse...

adprando demais seus relatos...


bjuuu

respireecase.blogspot.com.br

Le Blog da Caah disse...

Que lindo!! Descobri seu blog através do Cristiano Ganiatti e por acaso eu tinha visto o convite de padrinhos do seu casamento (seu noivo é colega da Lucia, minha amiga) rsrsrss

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review