♥ Foi assim: A entrada na festa + 1ª dança


Postado por Janyelle Mayara sexta-feira, agosto 24, 2012


Bom, finalmente chegamos a festa. Estavamos em êxtase, muito felizes e ansiosos pra ver o salão, conversar com os amigos, curtir as comidinhas e a música. Era a hora de aproveitar e eu estava morrendo de medo de algo dar errado apesar de todo o meu planejamento. rsrs 

Estavamos entrando no salão, lindos e loiros (hã?) quando o palhaço do meu padrinho de casamento (o que entrou com a minha irmã), o Jonh, deu "o" grito de "Liiiiiiiiiiindaaa!" e eu simplesmente mooooooorri! kkkkkk


Fomos para o espaço reservado para a dança (próximo ao DJ) e dançamos a nossa primeira música como casadinhos. Ai que orgulho! Eles iniciaram com uma valsa tradicional (não lembro qual) e então, dancei um pouco com meu pai também, depois eles tocaram a música que tinhamos escolhido como a nossa primeira "valsinha", a Rosa Branca da Banda Betamax, daqui de Maceió. Conheçam ela aqui.





Não optei pela chuva de pétalas (arrependimento master, mas deixa pra lá, agora já foi), mas na nossa dança, houve chuva de bolinhas. Pena que não causaram o efeito desejado, mas era o que tinha pra aquele dia, né? Nas bodas de 25 anos vai rolar chuva de prata também, kkkkk! 

Após a dança, marido suou muuuuuito. Mas, é que ia rolar surpresinha e eu gelei. Na hora deu medo dele correr pro microfone cantar, maaaaas, ele pediu pra tocarem uma música bem romantiquinha, do tipo pra me emocionar, e me deu um buquê de rosas brancas e outras flores. Não trocamos nenhuma palavra nesse momento, apenas alguns olhares que disseram tudo um pro outro. E a emoção bateu forte em mim, não resisti e chorei... ouuuun! :)




Vou ali me recompor, volto depois com mais posts! :)

Ainda tem muita coisa pra mostrar! Beijos!

Janyelle

4 comentários:

Ana Flávia disse...

Adorei o Blog
Já estou te seguindo
Passa lá no meu blog Tb!
Beijos
www.casandoasmigas.blogspot.com

Laura Oliveira disse...

Oii!

Estou adorando seu blog... Me identifico muito!!

Tenho um blog também: http://eentaonoiva.blogspot.com.br/

Bjinhos

Luciana disse...

Adorei, lindas as fotos, amei seu vestido, os babados ficaram muito lindos na foto! Beijos e te espero no Mil Camadas de Tule, mesmo casada!

Beijos

Anônimo disse...

Meninaaa...que noivo romântico...surpreendeu todos hein...
bj

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review