♥ Foi assim: Corte do Bolo + Brinde


Postado por Janyelle Mayara segunda-feira, setembro 10, 2012

Bom, após toooda a emoção após a surpresinha discreta e linda que o noivo me fez, fomos fazer as tradicionais fotos na mesa do bolo. Nessa hora, infelizmente, percebi que eu não havia entregue a espátula para partir o bolo para o Helion e nem o pessoal do buffet tinha levado. Enfim, parti com faca comum mesmo. Na hora, nem atentei que alguém poderia ter ido buscar ela lá em casa... #noivafail

Vamos as fotos? ♥





Achei essa foto no espelho um charme... ♥ 



 Unidos até pra partir o bolo! ♥



Acho que eu tava com sede, pq né? kkkkk 



Espero ainda fazer mais alguns posts essa semana, antes da viagem pra Gramado/RS. Se não rolar os posts com relatos, juro que venho pelo menos contar mais detalhes da viagem antes dela. Eu me comprometo.

Beeeeeeijinhos! ♥

Janyelle

5 comentários:

Jessica Araujo disse...

Auauau... esqueci da espátula.... falei tanto nele que esqueci dele..hehehe

Todas as fotos estãooo lindasss... perfeitas....

Essa nossa demora de postar as fotos no blog é bom.... dá pra relembrar tudo de novo...

E boa viagem... aproveite bastante Gramados e curta o maridãooo...
Estarei aguardando ansiosa pelos relatos de gramados....

bjus
Jeh

Cecília disse...

kkkkkkk....eu tb esqueci minha...minha mãe tem uma linda, toda trabalhada e pensei logo nela, mas no dia, quem disse que lembrei?!
Aí tiramos foto tipo "mordendo" o bolo, foi até legal, mas o tradicional corte do bolo fiquei sem :/
rsrs

Bjs

Nandinha disse...

Adorei seu blog, faça me uma visita http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

Bjs

Caah disse...

Oi Jany!!!
Que bom que você tá voltando rsrs
Olha estou na saga de profissionais pro meu casamento, você poderia e dar os números do decorador e do pessoal do buffet do seu casamento? Eles trabalham aqui em maceió?

Beijos, aguardo resposta!

Noivinha Doida disse...

Tudo tão lindo! AMEI!

Tem selinho pra vc lá no blog:http://noivinhadoida.blogspot.com.br/2012/11/tag-11-coisas-sobre-mim-selinho.html

Beijinhos!

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review