♥ Foi assim: Mais fotos e mesa de doces (huuumm!)


Postado por Janyelle Mayara sexta-feira, outubro 05, 2012



Depois do corte de bolo, fomos tirar mais algumas fotos na mesa de doces e não posso deixar de comentar que meus olhinhos brilharam de emoção com um detalhe, mimoso e lindo. Um presente de alguém bem especial que fez questão de participar do meu dia estava ali super bem colocado. A Mari Salles, fez aniversário no mesmo dia do meu casamento e eu que ganhei um presente dela. Algum tempo antes do casamento, em nossas conversas, ela falou que queria me dar um topo de bolo de patchwork, eu pirei né? Alguns meses antes ela fez um casal de pombinhos para o casamento da Sammia (do Casando sem Grana) e eu pirei mais ainda neles. Eis que comentei com ela que eles tinham ficado lindos e tive a maior surpresa do mundo quando ela fez esse pra mim (aqui tem um post que ela fez antes do meu casório pra mostrar a fofura, vê lá). No dia de "projetar" a decoração com o Maurício, comentei sobre o meu casal de passarinhos e ele me mostrou essa gaiolinha. Sabia que eles iam arrasar nela. Minha surpresa foi ver a gaiolinha na mesa dos bem casados (falo sobre eles depois, prometo!). Ficou muito lindo! Mari, agora meus passarinhos estão aqui na estante e todos os dias acabo lembrando do seu carinho, viu? Muito, muito obrigada! ♥

(Para quem quiser conhecer o trabalho da Mari, que faz fofurinhas pra casamento, decoração de casa, cozinha, bebês e etc... pode correr no blog ou lojinha dela e conferir tudinho!)




A mesa dos doces foi outro show a parte. Posso comentar que indico o buffet da Márcia de olhos fechados? Pois é, se você vai casar e ainda não sabe com quem fechar, pode fechar com ela! Ela arrasa no buffet e nos doces. Trabalhei com a filha dela no Censo 2010, por pouco tempo, mas acabei encontrando a Márcia algumas vezes para acertar a confraternização do almoço de encerramento da turma. Acabei brincando que quando eu fosse casar, ia correr atrás dela. Dito e feito. 





Com a Márcia, nós fechamos salgados, doces e jantar com ela e ela fez muito mais do que contratamos... Não é puxação de saco, porque é verdade... Ela arrasou nos detalhes (inclusive a Anatália foi dormir de madrugada fazendo JB nos docinhos rosa de coração, é muito carinho, amiga... thanks!); Ela deu dicas certeiras sobre a quantidade de bebidas; emprestou um freezer de última hora quando conversamos com ela que usaríamos caixas térmicas da empresa que compramos a cerveja e ela disse que não daria certo (e salvou minha festa!); contratamos com ela 500 docinhos (porque ela disse que era suficiente) eu quis aumentar e ela disse que não precisava, mas depois me pediu mais forminhas porque tinha feito mais, fui acertar o valor dos docinhos que ela tinha aumentado e ela não quis; serviu pratinhos com frios no cardápio (já que tinhamos cortado a mesa de frios, por sair muito cara); não teve hora pra acabar a festa e eles ficaram lá até o final, sem apressar ninguém. Além é claro de serem super competentes e trabalharem com garçons assim. Como não amar um trabalho assim? Vejam os docinhos só pra terem uma noção de como estava deliciosa essa mesa!












Essas forminhas de EVA eu ganhei de uma amiga a Áurea da Thalita Festas (loja em União dos Palmares). São lindas não? Ela aceita encomendas ♥!


Depois das fotos na mesa de doces, resolvemos brincar com o nosso quadro e tentamos "reproduzir" a pose. O que acharam? ♥


Bom, estava com saudades de aparecer por aqui. Juro que dessa vez não demoro a voltar. Quero terminar os relatos do casamento, contar sobre a viagem de Gramado e depois recomeçar com as sessões de inspiração! Pois é, o blog da @noivasabida não vai acabar! #prometo

Beijinhos!
Janyelle

3 comentários:

Cuca Bordon disse...

Nossa, achei tudo lindo!!! Amei a gaiolona com os passarinhos, os doces parecem deliciosos!!! Lindo demais!!

Bjss

LembraArtProducoes disse...

achei linda a gaiola, mas os passarinhos foram um charme a parte! demais! que capricho!!!

Rosi Silva disse...

muito lindo e imagino o seu pai.. saiu uma resenha*
beijos

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review