♥ Foi assim: Making off (parte I)


Postado por Janyelle Mayara terça-feira, maio 22, 2012

Antes de iniciar os relatos do making off preciso contar um breve resumo sobre a manhã do grande dia. Acordei em casa, sozinha, já que a minha mãe e a minha irmã tinham ido para o salão secar (escovar) os cabelos para facilitar o cronograma da cabeleireira a tarde. Parei alguns minutos na cama, só pensando: "é hoje, o grande dia é hoje", levantei, tomei café da manhã com apetite normal, meu pai chegou e me chamou para ir na AABB levar as coisas que eu tinha separado para o decorador, aproveitamos e passamos na casa da Márcia (buffet) para entregar algumas forminhas que ela pediu para que eu comprasse a mais (falo depois sobre cada fornecedor, prometo). Pronto, era a hora de liberar uma postagem especial aqui no blog com o tradicional: VOU ALI CASAR E JÁ VOLTO! Eis a surpresa: o blog estava fora do ar... corri pra UolHost e descobri que o motivo era falta de pagamento, mas eu tinha pago, carambola! Isso me estressou horrores...mas eu encontrei o comprovante do pagamento e deixei para resolver isso depois, coloquei o blog no domínio grátis do blogspot e liberei a postagem que só foi vista por vocês quando eu finalmente consegui resolver com a UolHost, acho que na quarta.

Quando eu fui na AABB, as mesas e cadeiras já estavam forradas, as paredes também, as flores já haviam chegado e eu escolhi as que queria no meu buquê, entreguei os quadros para o Maurício (decorador), acertei alguns detalhes básicos e voltei pra casa bem feliz, dava para ter idéia que a festa ficaria linda sim, graças a Deus. Voltei pra casa, terminei de separar umas coisas para o Helion (Cerimonialista - REC Festas), fiquei vendo TV e esperando ele chegar, nem parecia que era meu grande dia, eu estava mega tranquila. Quando o pessoal da REC chegou, entreguei todos os mimos e detalhes que eu tinha preparado, tava tudo em caixas, identificado, tudo certinho e eu não esqueci de nada (exceto da espátula de partir o bolo, falo depois sobre isso, grrrrrr).

O salão que escolhi foi o Salão Marta Cabelos:
E eu não podia ter feito melhor escolha nesse item, a Marta é uma fofa, gentil, super profissional e super, super, super simpática. Escolhi um penteado cheio de trança, nozinho, flor que merece uma postagem só pra ele e ela fazendo e se preocupando com o momento de tirar ele no outro dia depois da festa. Assumi o risco de ficar careca! rsrs Mas o penteado ficou exatamente como eu imaginava. Um sonho! Voltando pro relato em 3... 2... 1... rsrs...

 Almocei e corri pro salão, já que eu tinha que estar no salão, 1h da tarde. Eu acertei muito na escolha da cabeleireira, ela tinha um cronograma e ele correu exatamente como ela prometeu. Cheguei lá 1h da tarde, escovaram o meu cabelo, aí minha mãe e minha irmã chegaram e foram devidamente maquiadas e tiveram seus penteados feitos, depois correram para casa para receber os parentes que estavam chegando de Maceió ou do sítio, além dos presentinhos que não paravam de chegar. Então era a minha vez de ser maquiada e penteada e eu tinha ficado de avisar ao Bruno quando começasse para que ele mandasse a Tatá (assistente do Gabiatti) e o Gabiatti pra lá, eles estavam hospedados pertinho do salão e logo chegaram. Durante o momento da make e do penteado a Tatá não perdeu um clique, vamos as fotos que selecionei?






 (sombra azul )


Meu arranjo foi feito pela Cacaw (Maria Cacaw Noivas)  e eu falo sobre ele depois, juro!


Ela colocou o meu véu, então rolou o seguinte diálogo:
Eu: "Marta, eu quero tomar um banho, estou morrendo de calor" hahaha
Ela: "não acredito nisso, esqueci de te dizer isso, você já devia ter tomado banho antes de vir"
Eu: "eu tomei, mas tô com calor, suada, não quero ir assim pra festa, vou tomar um banho de véu, ah, vou sim"
Ela: "será que você consegue? então vá pra casa e se molhe rapidinho, enquanto eu termino de arrumar as daminhas, chego lá em 10min pra vestir você". (sim, a Marta foi pra minha casa, me ajudar a vestir o vestido, será que tem profissional da área mais atenciosa em União dos Palmares? Acho que não!! Nota mil para ela!)
E eu fui pra casa, tomar um banho rapidinho (de véu, maquiada e com brincos). Momento de tensão, mas eu só conseguia rir da situação... No fim deu tudo certo! O banho rolou tranquilo! ^^

Enquanto isso, no salão ela terminava de arrumar minhas duas daminhas, as daminhas mais lindas do mundo todo (na verdade uma daminha e uma florista, a Yasmin e a Mayara, respectivamente):


Nossa, percebi que tô falando muito mais do que imaginei e mostro muita coisa porque as fotos (todas do post são do Cristiano Gabiatti, o melhor fotógrafo do mundo porque foi o escolhido para fotografar meu casamento, é claro!) estão lindas e é mega difícil selecionar 3 ou 4... Ainda tenho muita coisa para contar e mostrar! rsrs No entanto, decidi dividir o making off pra não ficar muito cansativo pra vocês.

Espero que estejam gostando! Amanhã volto com mais!

Beijinhos no coração! #fui


Janyelle

7 comentários:

N.i.s.e disse...

Que make linda no seu olho...amei...
Aguardando os proximos capitulos,rs...bjo

Rebeca disse...

Suas fotos estão lindas! Sombra azulzona no estilo dessa aqui: http://agoravamoscasar.blogspot.com.br/2012/04/inspiracao-maquiagem.html

Adorei!

Cacaw disse...

Vc ficou maravilhosa, Jany! :)
Que alegria ver você usando essas flores, vc nem imagina!
Beijãoooo :*

Cris disse...

Ficou linda!
Também fiz meu acessório com a Cacaw ela é muito habilidosa e fica lindo!!!
Suas fotos ficaram show
Bjs

Tatiana K Wolff disse...

Aiiin, quero minhas fotos pra começar os relatos tb! :)
Bjs!

Rosi Silva disse...

que nada nunca que relatos vão nos cansar menina do céu isso é ótemo pra gente viu bom demais e ja estamos ansiosas por mais relatos..

beijos

- disse...

Sua make ficou lindo..o arranjo do cabelo..tudo!


Beijos

http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

 

oqueumanoivaprecisasaber? Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review